Fera no Jiu-Jitsu, Rafael Dos Anjos encara Tarec Saffiedine no UFC Singapura

Share it

Dos Anjos almeja novo cinturão do UFC, agora nos meio-médios. Foto: Zuffa LLC via Getty Images

Foi confirmado esta semana um importante duelo no card do UFC Singapura. Ex-campeão dos pesos leves, o faixa-preta de Jiu-Jitsu Rafael Dos Anjos fará sua estreia entre os meio-médios e enfrenta o belga Tarec Saffiedine no dia 17 de junho. Coincidentemente, ambos os lutadores vem de duas derrotas consecutivas e buscam no combate a redenção no Ultimate.

Em seu último duelo, Dos Anjos (25v, 9d) foi superado por Tony Ferguson, em novembro do ano passado, na decisão unanime. A fera conquistou o cinturão dos leves em 2015, após cinco rounds contra o então campeão Anthony Pettis. Experiente, o lutador tem em seu cartel diversas vitórias sobre grandes nomes do MMA, como Donald Cerrone e Nate Diaz e Ben Henderson.

Já Saffiedine (16v, 6d) vem de derrota para o coreano Dong Hyun Kim, no UFC 207. O belga fez sua primeira aparição no famoso octógono em 2014, ao superar Hyun Gyu Lim. Apesar de sua tardia entrada para o UFC, Tarec fez sua estréia no MMA em 2007, e tem no currículo o cinturão dos meio-médios do Strikeforce.

Outras lutas já estão confirmadas para o card do UFC Singapura. Confira a lista parcial abaixo e responda nos comentários: Será que RDA terá bom desempenho entre os meio-médios?

UFC Singapura
17 de junho de 2017

Rafael dos Anjos x Tarec Saffiedine
Andrei Arlovski x Marcin Tybura
Cyril Asker x Walt Harris
Takanori Gomi x Jon Tuck
Ulka Sasaki x Justin Scoggins
Russell Doane x Kwan Ho Kwak
Naoki Inoue x Carls John de Tomas

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *