Rogério Minotouro busca redenção e encara Ilir Latifi no UFC Oklahoma

Share it

Rogerio-Minotouro no UFC Foto Divulgacao

Rogério Minotouro em ação no UFC. Foto: UFC/Divulgação

Em duelo que promete pegar fogo no octógono, o card do UFC Oklahoma recebe no dia 25 de junho o combate entre os meio-pesados Rogério “Minotouro” Nogueira e Ilir Lafiti. Ambos os lutadores vem de derrotas para Ryan Bader, coincidentemente, e prometem dar um show para tentar sair do cage com a mão levantada.

Minotouro (22v, 8d), que estreou no UFC em 2009 com nocaute sobre Luiz “Banha” Cane no UFC 106, vem de três derrotas em quatro duelos, mas tem no seu boxe uma grande arma para dar-lhe a vantagem para superar seu adversário.

Já Lafiti (12v, 8d) estreou no UFC ao substituir o companheiro de treinos Alexander Gustafsson no UFC Suécia de 2013, no qual foi superado por Gegard Mousasi. Antes de sua derrota para Ryan Bader, o atleta vinha de três vitórias seguidas contra Gian Villante, Sean O’Connell e Hans Stringer.

O UFC não confirmou qual será a luta principal da noite, por hora. Outros duelos anunciados para o card são BJ Penn x Dennis Siver, Johny Hendricks x Tim Boetsch, Felice Herrig x Justine Kish e Josh Stansbury x Jeremy Kimball.

E para você, amigo leitor, Rogério Minotouro tem as armas necessárias para superar Latifi? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *