Campeão de Jiu-Jitsu e do UFC, BJ Penn volta aos cages em junho

Share it

Ex-campeão de duas categorias e Hall da Fama do UFC, BJ Penn está de volta. Foto: Zuffa LLC via Getty Images

Mesmo após uma dura derrota para Yair Rodriguez no UFC Fight Night 103, BJ Penn segue na sua caminhada para voltar a vencer no evento. Sem pensar em voltar para aposentadoria, o faixa-preta de Jiu-Jitsu está com novo duelo marcado na maior organização de MMA do mundo.

Penn foi anunciado, durante o programa “UFC Tonight”, para atuar no UFC Oklahoma, agendado para o dia 25 de junho, contra o também veterano Dennis Siver.

Vindo de quatro derrotas e um empate nas suas últimas cinco lutas, BJ Penn (16v, 11e, 2d) corre contra o tempo no UFC para tentar retomar o caminho das vitórias e poder voltar para a aposentadoria em alta. Membro do Hall da Fama do UFC, o craque pendurou as luvas, da vez mais recente, em 2014, após ser superado por Frankie Edgar.

Siver (22v, 11d, 1nc), de 38 anos, mesma idade de Penn, também não acumula bom retrospecto. Ele vem de duas derrotas no UFC, a mais recente para Tatsuya Kawajiri e a anterior para Conor McGregor. Sua última vitória no Ultimate foi em 2014, após superar Charles Rosa na decisão dos jurados.

E para você, amigo leitor, como será a nova empreitada de BJ Penn no UFC? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *