Pan de Jiu-Jitsu 2017: Veja quem pega quem no absoluto faixa-preta

Share it

Leandro Lo figura entre os favoritos ao título. Foto: Ivan Trindade/GRACIEMAG

Depois de um segundo dia agitado no Pan-Americano de Jiu-Jitsu 2017, com as emoções do master até a faixa-marrom e com o absoluto adulto feminino na faixa-azul, faturado por Nicole Evangelista (Brasa CTA), o ponto alto dessa sexta-feira, dia 17, foi a definição das chaves para o absoluto faixa-preta adulto, que chega recheado de craques neste sábado, dia 18.

No masculino, nomes de peso como Leandro Lo, Erberth Santos, João Gabriel Rocha, Alexander Trans, Ricardo Evangelista e Mahamed Aly, se juntam aos mais leves e valentes Marcio André e Lucas Lepri, além da aguardada chegada de Nicholas Meregali, recém graduado à faixa-preta que reinou na faixa-marrom no ano passado, ao faturar todos os grandes torneios que participou. Para seu debute no aberto, Meregali encara o pesadíssimo Otávio Nalati.

Entre as mulheres, os destaques ficam para Bia Mesquita, Andresa Correa, Tayane Porfírio, Bianca Basílio (Tayane e Bianca se encaram logo na primeira rodada), Samela Sohamy e Ida “Xuxu” Floisvik.

Ficou curioso para saber quem pega quem na primeira rodada do absoluto faixa-preta? Confira as chaves a baixo e deixe nos comentários quem será o favorito para morder o título maior do torneio neste ano!

(CLIQUE PARA AMPLIAR)

Absoluto Masculino 1/2

 

Absoluto Masculino 2/2

 

Absoluto Feminino 1/1

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *