Isaque Bahiense analisa título e finalização em Celsinho Venicius na Copa Podio de Jiu-Jitsu

Share it

Isaque vibrou muito após o título na Copa Podio. Foto: Deive Coutinho

O GP dos Pesos Leves da Copa Podio, realizado no último fim de semana, em São Paulo, definiu um novo rei para a divisão. Isaque Bahiense assombrou seis oponentes, incluindo uma guilhotina um experiente adversário, para ficar com o troféu do evento.

O jovem atleta da Alliance, de apenas 21 anos, comentou as primeiras impressões após a noite de gala e a finalização sobre o veterano Celsinho Venícius, tricampeão mundial de Jiu-Jitsu.

“Fiz uma ótima campanha no GP, lutei com atletas que admiro muito! Sobre a finalização no Celsinho, essa é uma posição que eu faço bem. Apliquei uma queda e ele entrou na minha perna com a cabeça para fora, saiu no automático e quando fui ver ele já estava batendo”, comenta Isaque, antes de falar sobre o seu jogo de guarda, que surpreendeu alguns oponentes durante o GP.

“Eu treino para ser um atleta completo e estou em busca disso. Na faixa-preta, isso irá contar muito. Na academia, faço até berimbolo. Quem sabe saia algum dia em campeonato?”, se diverte a fera.

Isaque também lembrou-se dos momentos que antecederam o campeonato e toda sua carreira. O carioca já previa a vitória em seu pensamento.

“Sempre roda um filme na minha cabeça de tudo que eu fiz para estar ali, só consegui mentalizar a vitória, e ela veio”, encerra.

Confira a campanha de Isaque até a conquista do título:

Fase de Grupos

Isaque Bahiense venceu Caio Almeida nos pontos
Isaque Bahiense finalizou Celsinho Venicius na guilhotina
Isaque Bahiense venceu Delson Pe de Chumbo nas vantagens
Isaque Bahiense venceu Wellington Alemão nos pontos

Semifinal
Isaque Bahiense venceu Diego Borges nos pontos

Final

Isaque Bahiense venceu Espen Mathiesen nos pontos

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *