Confira os astros do Jiu-Jitsu já garantidos no ADCC 2017

Share it

Salomão Ribeiro faturou a categoria até 99kg na seletiva carioca do ADCC 2017. Foto: Carlos Arthur Jr.

Realizado de dois em dois anos, o campeonato principal do ADCC está cada vez mais próximo neste 2017. Agendado para setembro, o torneio reúne a nata do Jiu-Jitsu e do grappling mundial, para duelos sem kimono na sua tradicional e atípica regra.

Já é de costume ter em seus tatames uma lista com grandes astros, mas uma outra lista já está garantida além das feras que recebem o bilhete dourado do xeque.

Campeões nas seletivas espalhadas pelo mundo, nomes conhecidos e atletas que buscam ascensão no esporte garantiram suas vagas no torneio com muito suor e determinação. Confira abaixo uma lista com essas feras, compilada pelo Flograppling, lembrando que a lista completa dos competidores designados via seletiva só será definida após 13 de maio, com o fim da última seletiva. Veja!

66kg
Pablo Mantovani
Paulo Miyao
Justin Rader
Janusz Andrejczuk
Uranov Zhakshylyk

77kg
Felipe Cesar
Marcelo Lapela
Mansher Khera
Lachlan Giles
Tero Pyylampi

88kg
Murilo Santana
Kaynan Casemiro
Craig Jones
Jesse Urholin
James Brasco

99kg
Mahamed Aly
Salomao Ribeiro
Eliot Kelly
Kamil Uminski
Roman Dolidze

+99kg
Luiz Panza
Victor Honório
Tom DeBlass
Khamzat Stambulov
Sulimanov Mokhmad

No feminino, apenas Bianca Basílio (até 60kg) e Talita Treta (+60kg) estão definidas. As divisões femininas das seletivas vão ocorrer nos próximos Trials, marcados para os dias 5 de março (Ásia e Oceania), 15 de abril (EUA), e 13 de maio (Europa). E para você, amigo leitor, qual nome que falta nesta lista? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *