Vídeo: Relembre Rafael dos Anjos em sua primeira finalização no UFC

Share it

Campeão peso leve do UFC, Rafael dos Anjos não teve vida fácil para chegar ao topo de sua categoria. Na organização desde 2008, Rafa amargou duas derrotas assim que chegou no Ultimate, mas suas raízes no Jiu-Jitsu lhe ajudaram a não desanimar, e sim pegar força nos reveses para assim virar o jogo a seu favor.

Depois da maré de derrotas, Rafael se colocou de volta nos trilhos, bateu na trave algumas vezes, e depois conseguiu engrenar nove vitórias em 10 lutas, o que lhe credenciou a luta r vencer pela cinta.

Agora, Rafael parte para sua segunda defesa de título, contra Eddie Alvarez, no UFC Fight Night do dia 7 de julho, durante a semana do UFC 200. Alverez, que tem 14 vitórias por nocaute, pode colocar o campeão à prova na trocação, e o Jiu-Jitsu se coloca como alternativa para vencer.

Por isso, GRACIEMAG relembra hoje a primeira finalização de Rafael dos Anjos no UFC. Foi em maio de 2012, contra Kamal Shalorus. Depois de acertar belo chute, Rafael caiu para dentro e terminou no mata-leão.

Confira no vídeo abaixo!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *