O café da manhã de Carlinhos Gracie: faixa-coral dá dicas de alimentação para você

Share it

CarlosGracie_DietA GRACIE_GM200

Como é o café da manhã de um Gracie seguidor da clássica dieta da família? O suco apenas alimenta ou é preciso o acompanhamento de sólidos, como pães e laticínios? Que ingredientes orgânicos e novidades do mercado também fazem bem para você?

Neste vídeo exclusivo, GRACIEMAG traz para você o desjejum de Carlos Gracie Jr, aditivado por muitos ensinamentos e macetes para uma alimentação saborosa e rica em energia.

E não esqueça de conferir muitas outras dicas de Carlinhos, sobre Jiu-Jitsu, saúde e estilo de vida, na GRACIEMAG #200, nas bancas. Clique aqui e saiba mais!

carlos gracie jr from GRACIEMAG on Vimeo.

Ler matéria completa Read more
There are 46 comments for this article
  1. Mario Fernandes at 8:07 pm

    É impressionante a capacidade de alguns, que desconhecem a pessoa, se prestarem a desqualificar e julgar . O Carlinhos é uma das pessoas mais simples que eu tive a oportunidade de conhecer e conviver por mais de 20 anos.

  2. Rafael Alves at 1:16 am

    Claro que não amigão, hoje em dia em muitas e muitas cidades do Brasil você encontra um lojinha de Produtos Naturais, as vezes até uma Loja bem grande, vai atrás pra tu vê se não encontra Maca, semente ou Farinha de Chia(Tem da marca Jasmine, que eu gosto bastante), Cacau em pó, que também é considerado um Super alimento, Goji Berry também você encontra, vi em um site aqui, está $49, so que vem em uma caixa diferente dessa do mestre, Quinoa também você encontra que é outro Super alimento poderoso, e por ai vai! Se quiser comprovar vou deixar um site aqui, http://www.natue.com.br/alimentos-naturais/ Ele é muito bom, veja quantas opções, é possível comprar por ele. Grande abraço

  3. Rafael Alves at 1:19 am

    O único que é mais difícil de encontrar ai é essa Proteína de vegetais, que ai já vai ser mais complicado de encontrar com certeza, mas se você não deixou de consumir derivados de Lacticínios aqui no Brasil não é novidade pra ninguém que temos muita importação de Suplementos, você encontra Whey protein por ai top de linha, , concentrada, isolada, de todo o tipo, então ficam ai minhas observações.

  4. Fabio Daniel Pedrosa Higa at 1:46 am

    nao eh fazendo apologia nao mas se vc pesquisar os beneficios do hemp para a saude vai cair pra traz, um dos motivos que ela foi classificada como droga proibida foi por influencia da industria farmaceutica, mas fumar nao tras todos os beneficios.

  5. Mario Fernandes at 10:28 am

    Me desculpe mas baseado na reportagem? Aonde está a arrogância? Discorde-se do assunto , da dieta, do suco ou do que a reportagem está abordando. A meu ver o ataque pessoal não cabe no caso presente.

  6. Macarius Gallius at 8:58 pm

    que saudade de mestre Hélio batendo seu açai, goiaba, água de coco e queijo minas, tudo made in brazil…. não achei o carlinhos com nenhuma postura arrogante não, ele viaja muito para o exterior, portanto, tem acesso a esses produtos, mas no fundo, eu acredito que seja tudo um grande business/modismo, faz lembrar quando a semente de linhaça apareceu no Rio de Janeiro, custava 79,90 o kg, e era anunciada como a semente que curava até câncer, hoje o modismo se dá por conta da chia, existem sites sérios que mostra que a linhaça e a chia se equivalem nutricionalmente, mas é aquilo… é business, se alimentar bem, custa caro, mas fiquei impressionado com o preço desse liquidificador que ele falou, aqui no Brasil é encontrado por mais de R$3.000,00. sobre o tal pó de hemp, nada mais é-acredito eu-, do que a semente de canhâmo, enfim……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *