Meninas têm vez no BJJ Professional Cup

Share it

Gabi e Luanna querem comemorar de novo, agora na Itália Foto: John Lamonica

O Brazilian Jiu-Jitsu Professional Cup também está atraindo o público feminino. Por isso, a organização anunciou que, além das duas divisões de absoluto, que valem premiação em dinheiro, também haverá disputas para as meninas em todas as categorias de peso. O evento, que vai distribuir o total de 60 mil euros em premiação, acontece a partir do dia 13 de maio, em Biella, na Itália.

Atraídas pela boa premiação e boas disputas, a dupla campeã mundial, do Pan e do World Pro Luanna Alzuguir e Gabrielle Garcia estão dentro.

“Meu próximo objetivo agora é a competição na Itália”, afirmou Luanna, logo após a vitória em Abu Dhabi.

“Quero buscar meu tri no Campeonato Mundial, mas, antes disso, luto a Professional Cup na Itália. É importante dar valor aos eventos que ajudam as meninas”, fala Gabi Garcia.

As meninas terão absolutos no peso até 66kg e acima. As categorias serão divididas nas faixas roxa, marrom e preta (2000 euros) e branca e azul (400 euros).

Entre as grandes atrações do evento, organizado por Ari Galo, Carlson Gracie Jr e Mario Villella, as lutas casadas Kron Gracie x Yan Cabral e Bernardo Faria x Raphael Abi-Rihan.

Para participar e obter mais informações, clique aqui.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. isaias at 2:46 pm

    Gabi & Luanna na capa da GRACIE MAGAZINE por favor !!!!!!!!!!! Elas merecem!!! Rodolfo merece? claro, outros tambem, mas Rodolfo ja teve capa no mes anterior!!! Os outros terão novas chances!!!!! Cade as meninas mais novas pensando “Vou tomar o lugar destas duas!!”, ou ” como ninguem para elas poxa???” kkk otimo motivo para atrair novas meninas no esporte!!!! Concorrencia! Luann lutou o absoluto do World Pro? Osssssssss!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *