Faleceu Ivan Canello

Share it

Ivan, muito respeitado no meio da luta, ao lado de Maurício Shogun. Foto: Arquivo Pessoal.

Faleceu neste sábado, em Curitiba, Ivan Canello. Ivan teve importante papel para as lutas na Região Sul do Brasil, tendo organizado eventos, empresariado atletas, colaborado com diversas notícias sobre os eventos de luta locais com textos e fotos, além de ser um dos grandes apoiadores do canal Combate no Sul do país. Em diversas oportunidades, Ivan colaborou com o GRACIEMAG.com.

Canello, de 32 anos, sofreu um infarto fulminante nesta tarde, enquanto passeava num shopping de sua cidade ao lado da mãe.

“Perdi um grande amigo hoje e o MMA paranaense também. Descanse em paz”, comentou o faixa-preta Cristiano Marcello através do seu Facebook.

GRACIEMAG se solidariza com toda a família, amigos e companheiros de treinos de uma das personalidades mais queridas e respeitadas no meio da luta no Paraná e em todo o Brasil.

Ler matéria completa Read more
  • felipe amorim

    problema cardíaco é muito traiçoeiro, mesmo sem te conhecer pessoalmente, condolências à família.

  • que deus te ilumine parceiro não te conheci mais brigamos pela mesma calsa..

  • Marcelo Dunlop

    Pelo pouco que o conhecia, Ivan parecia se amarrar em divulgar o MMA sem querer nada em troca. E quando se faz algo com paixão, todo mundo respeita. Abraços

  • Thiago Campos

    O que realmente importa é que ele foi em paz com a querida Mamãe ao seu lado, por tanto lembro-me dos Escritos Sagrados: Mais vale o dia da morte que o do nascimento, o fim das coisas que o seu começo!

    Quando chegar o meu dia, quero deixar muitos bons amigos, como foi o caso do Ivan!

    Vai com Deus Campeão…