Claudinha Gadelha de volta à luta

Share it

Claudinha tenta um armlock na primeira luta contra Aline. Foto: Carlos Ozório

Depois de dividir a carreira no MMA com a personagem de lutadora no programa Pânico na TV, Claudinha Gadelha vai ser uma das atrações do Itu Fight Championship, que acontece no dia 4 de junho, em Itu, São Paulo.    

“Vou dar revanche para a Aline Nery, que venci no Shooto Brasil (14). Na minha luta no Shooto ela me bateu em cima e conseguiu me travar no chão, mas venci. Estava muito atrapalhada com aquela onda toda do Pânico e agora espero fazer uma luta melhor”, diz a representante da Nova União, focada em engrenar a carreira no vale-tudo. 

“Estou fazendo preparação física intensa com Giulliano Massaras e Ramon Carriço desde fevereiro, apenas esperando uma luta. Ia fechar contra a Ana Maria Índia, mas não rolou. Agora apareceu essa oportunidade e, com certeza, vou mostrar um jogo diferente dessa vez. Estou treinando muito e quero surpreender a todos”, completa a tricampeã brasileira de Jiu-Jitsu, invicta no MMA com quatro combates.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. sinistro at 11:19 am

    Pelas lutas que ja acompanhei da Claudinha, tanto de pano qnt de vale tudo é uma excelente atleta, aposto que será mais um grande massacre..menina humilde e guerreira que merece mt!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *