Samurai FC 3 agitou Curitiba

Share it

Vina comemora triunfo. Foto: Edson Camargo

A 3ª edição do Samurai FC, realizada no último domingo, em Curitiba, evidenciou mais uma vez a qualidade do trabalho desenvolvido pelas equipes de MMA da capital paranaense. Com performances impressionantes, tanto no GP 66 kg, como nos combates preliminares e na superluta, o público que lotou o Círculo Militar vibrou do começo ao fim. Nosso colaborador, Edson Camargo esteve por lá.

Vinícius Vina, da equipe Combate Absoluto, mesmo não estando em sua melhor forma, venceu o segundo GP de MMA de sua carreira. O lutador fez dois combates. No primeiro, venceu André Toquinho por TKO. Na decisão, finalizou Rafael Pinguim com um mata-leão. Na superluta, melhor para Rodrigo Dragão, que derrotou Nazza por desistência.   

Para a próxima edição do Samurai, já estão confirmados pelo produtor Nadim Andraus um GP de pesados e o lendário José “Pelé” Landi de volta aos ringues. 

“Aí está um torneio que cresce e vai se consolidando a cada edição. Parabenizo o Nadim Andraus e o desempenho brilhante dos atletas locais”, declarou o líder da equipe Chute Boxe, Rudimar Fedrigo. 

(Por Edson Camargo)

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *