Gladiador ataca de empresário nos EUA

Share it

Por: Fabiano Cruz / Midiática Press

Faixa-preta de Jiu-Jitsu de Paulo Filho e lutador de MMA, Gabriel Gladiador acaba de fechar uma parceria com o Golden Gloves, tradicional evento americano que há 43 anos promove lutas de boxe nos EUA.

Depois de seis anos sem promover eventos, o Golden Gloves retorna ao cenário das lutas desta vez se aventurando no MMA. “Até o Mike Tyson já lutou aqui e fez várias lutas quando era amador, o que mudou é que agora tem MMA e eu estou responsável pela parte de MMA”, diz.

“O que estou querendo fazer é trazer brasileiros para lutar aqui, para dar mais oportunidades para os atletas”, explica Gabriel. “No próximo dia 28, acontece o Fury Fight In Town que rola na cidade de Holyoke, em Massachussets. Ao todo serão seis lutas de boxe amador, seis de MMA amador e duas lutas de MMA profissional. Estou trazendo o Rodrigo Ruiz para lutar na 70kg e o Marcus Bicudinho para lutar até 77kg. Já estamos com 4 eventos agendados para 2010 e a primeira edição é em março e eu vou lutar também”, conta Gladiador.

Trabalhando com o seu próprio time, o Gabriel Gladiator Team, o faixa-preta se prepara para enfrentar Jerry Spiegel valendo o cinturão meio-pesado do evento em março de 2010. Na mesma edição, os brasileiros Petrus Búfalo e Mauro Xuxa estão cotados para lutar nas categorias dos pesados e médios respectivamente. Para mais informações sobre o evento e sobre as lutas, basta entrar em contato com Gabriel pelo site www.gabrielgladiator.com.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *